O Avaí levou a melhor diante do Criciúma na sexta rodada do Campeonato Catarinense. No estádio Heriberto Hülse, na tarde deste domingo, João Paulo definiu o resultado a favor do time da capital logo no segundo minuto de jogo e fez o Leão subir para a terceira colocação na tabela. Com Grizzo na área técnica, a equipe da casa pressionou, colocou duas bolas na trave, mas não conseguiu chegar ao empate. O resultado é ruim para o Tigre, que vai dormir na lanterna.
Na etapa final, o Criciúma teve que mostrar personalidade por estar atrás do placar, entretanto, o Avaí não deixava de atacar, mas com pouco perigo. Aos 10 minutos, o time da casa perde Elvis por fazer falta perigosa no meia argentino, Martinuccio, e tática de Grizzo tem que ser mudada. Porém, aos 28 minutos, o Avaí também perdeu, por expulsão, o atacante Getúlio depois de receber segundo amarelo.
Com a expulsão dos dois jogadores, a partida ficou equilibrada e poucas oportunidades de finalizações para as equipes. Além disso, com muitas paralisações durante o jogo. Até o fim da partida, o Criciúma incomodou o Avaí, que estava fechado, mas não conseguiu empatar o jogo.
FICHA TÉCNICA
Criciúma 0 x 1 Avaí
Local: Heriberto Hulse, Criciúma (SC)
Data e hora: 04/2/18, às 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Diogo Berndt (Ambos de SC)
Criciúma: Luiz; Carlos Eduardo, Ianson, Nino, Barreto, Andrew; Elvis, Douglas Moreira, João Paulo, Alex Maranhão. Técnico: Grizzo
Avaí: Kozlinski; Guga, Alemão, Betão, João Paulo; Judson, A. Moritz, Martinuccio; Maurinho, Lourenço, Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira
Responder