O Tubarão enfrentou o Brusque na noite deste domingo (3), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. Mais uma vez a equipe produziu, mas não conseguiu vencer.
O Brusque abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, após pênalti cometido por Daniel Pereira. Clebinho, meia do Brusque, bateu e converteu. Atrás no placar o Tubarão pressionou por todos lados, mas não conseguiu marcar o gol. O técnico Silas confirmou que continua no comando técnico do Tubarão e disse que a equipe não fez um jogo ruim.
– Sou funcionário do Tubarão, quero o bem do clube. O Brusque fez o gol numa infelicidade nossa. Conseguimos fazer as trocas para frente no segundo tempo, mas infelizmente a bola não entrou. Insistimos, mas a coisa não está acontecendo. O único jeito é trabalhar, não fizemos um mal jogo – avaliou o técnico do Peixe.
O Tubarão ocupa a última colocação do Campeonato Catarinense com dois pontos somados. Na próxima rodada o Tubarão enfrenta o Avaí, no estádio Domingos Gonzalez pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.
Ficha Técnica
BRUSQUE
Zé Carlos (Paulo Sérgio); Edilson, Ianson, Neguette e Airton; Ruan, Karl, Zé Mateus (Maranhão) e Clebinho; Weverton (Valkenedy) e Isac. Técnico: Marcelo Caranhato
TUBARÃO
Belliato; Oliveira, Jailton, William Mineiro e Gabriel Carioca; Daniel Pereira, Felipe Guedes (Liel), Leilson e Daniel Costa (Romarinho); Edno e Batista (Fio). Técnico: Silas
CARTÕES AMARELOS: Ruan (B), Daniel Pereira (T) e Edno (T).
PÚBLICO: 1.175/ 23.220,00
ARBITRAGEM: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Diego Leonel Felix e Eder Miguel Sacco.
LOCAL: Estádio Augusto Bauer, em Brusque.
Imagem: Comunicação CA Tubarão
Por César Augusto
Responder